Grande Deus



Grande Deus que tudo pode
Que abre mar e faz cego ver
Que criou a Terra e tudo que há
Tira a venda dos meus olhos
Pra que eu veja além das derrotas
Desata meus pés dessas amarras
Pra que eu caminhe sobre essas pedras



Somente Tu és grande e só Tu podes



Pai de amor e misericórdia
Que separou a luz e as trevas e ressucita morto
Que faz nascer de novo e dá vida eterna
Liberta meu pensamento das algemas
Pra eu pensar como Tu pensas
Sara as feridas do meu coração
Pra eu sentir e amar como Tu



Somente Tu és grande e só Tu podes


Quantas pedradas preciso levar pra chegar mais perto de Ti?
Quantas lágrimas ainda vão rolar até que eu pare de me recriminar?
Quantos "não" vou escutar até receber o Teu sim?
Perdoa Pai Santo a minha impaciência
Perdoa Deus grande minha teimosia
Apaga minhas transgressões e me põe de pé
Não pra que me vejam, porque eu sei que nada sou
Mas pra que vejam a Tua grandeza e poder
Pois somente Tu que és grande e tudo pode fazer
Pai trasnforma-me, purifica-me, usa-me, faz-me vencer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade