terça-feira, 26 de agosto de 2008

Loira ou morena?


Tô com essa dúvida.


Querer mesmo, quero ficar é loira. Tô com vontade de mudar um pouco a cara... E gostei de ser loira das outras vezes. Parei com a tintura por causa da gravidez. E como depois de 6 meses quiz engravidar de novo, eu continuei morena. Agora é hora de mudar!


Que dá trabalho, dá! Além de passar horas fazendo as luzes, mexas, pintando e afins, ainda tem que hidratar com mais frequência, usar shampoo adequado, fazer retoques...


Fica mesmo melhor não é? Ou não?



3 comentários:

Anônimo disse...

Oi garota, o seu tom de pele combina perfeitamente com uma cor clara como loiro, aproveite. Você nasceu com a cor de cabelo errada, a cor escura te deixa com uma aparência pesada. Então é isso,se você não estiver pensando em ter mais um bebê é claro. bjs, boa sorte!!!
obs:sou loira natural
(Rayane)

Viviane Andrade disse...

Valeu Rayane!
Estou loira de novo...
Bjins

Leiliane disse...

Oi Viviane!
Amei seu Blog. Tem várias informações muito úteis.
TEnho a mesma dúvida sua,rsrs. Vivo indecisa entre o moreno e o loiro. Agora estou loira mas sinto meus cabelos sem vida e sem cor. Sempre reparo todos os cabelos loiros que passam pela minha frente e tenho medo que os meus estejam igual. Eu gostei do seu cabelo loiro. Morena também fica bem pra você. Já tentou um marrom?
Acho que vou pro marron... rsrs
Bjo!