Loira ou morena?


Tô com essa dúvida.


Querer mesmo, quero ficar é loira. Tô com vontade de mudar um pouco a cara... E gostei de ser loira das outras vezes. Parei com a tintura por causa da gravidez. E como depois de 6 meses quiz engravidar de novo, eu continuei morena. Agora é hora de mudar!


Que dá trabalho, dá! Além de passar horas fazendo as luzes, mexas, pintando e afins, ainda tem que hidratar com mais frequência, usar shampoo adequado, fazer retoques...


Fica mesmo melhor não é? Ou não?



Comentários

Anônimo disse…
Oi garota, o seu tom de pele combina perfeitamente com uma cor clara como loiro, aproveite. Você nasceu com a cor de cabelo errada, a cor escura te deixa com uma aparência pesada. Então é isso,se você não estiver pensando em ter mais um bebê é claro. bjs, boa sorte!!!
obs:sou loira natural
(Rayane)
Viviane Andrade disse…
Valeu Rayane!
Estou loira de novo...
Bjins
Leiliane disse…
Oi Viviane!
Amei seu Blog. Tem várias informações muito úteis.
TEnho a mesma dúvida sua,rsrs. Vivo indecisa entre o moreno e o loiro. Agora estou loira mas sinto meus cabelos sem vida e sem cor. Sempre reparo todos os cabelos loiros que passam pela minha frente e tenho medo que os meus estejam igual. Eu gostei do seu cabelo loiro. Morena também fica bem pra você. Já tentou um marrom?
Acho que vou pro marron... rsrs
Bjo!

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade