2 Babys


É lindo mesmo ter 2 babyes en casa - não tenho gêmeos, vocês já devem saber pelos post´s anteriores, mas tenho 2 filhoted ainda bebês. O Isaac com 1 ano e 7 meses e o Samuel com quase 4 meses.

Que é lindo é! Todas as alegrias são em dobro - curto muito cada descoberta nova, cada feição e gesto. Mas sou de carne e osso - daí me canso também, né?!

Levar ao médico é uma canseira: são 2 pra pediatra avaliar, 2 dos quais eu tenho que lembrar do que preciso perguntar: quais são mesmo as dúvidas, o que é mesmo que tá acontecendo com cada um. E tem que lembrar de tudo, porque afinal já dá um trabalhão ir até lá carregando bolsas e filhotes, tem que resolver tudo de uma vez só, sim!

E na hora que a gente chega em casa tá um caco. Literalmente um caco! Os braços doem, o ombro reclama, as costas e as pernas também. Ufa!

Hora de dar almoço e colocar pra dormir, pois preciso me recompor...

Aproveito pra curtir mais um pouquinho... Tiro umas fotos... São tão lindos! Estão tão fofos!

Mas pensa que acabou? É início de mês, então, tenho que ir às frutas, ao leite, aos biscoitos, iogurtes e afins.

Sabe quando é que realmente acaba? Graças a Deus não acaba! É um cansaço prazeroso sabe? Tento ser meio super tudo, porque afinal quero fazer tudo bem feito!

Mãe também é gente! É mulher! É profissional! Namora! Se arruma! Só o tempo que é curto pra tudo isso... Ou eu que sou mesmo meio devagar... E olha que sou elétrica! Movida a Duracell...

Por falar em profissional: tá quase na hora de voltar pro batente... tantas dúvidas... como é que vai ser eu longe deles... como é que vão ficar eles longe de mim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades