quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Decidi!


Decido que estou farta e que chega: chega de depois, amanhã e talvez

Quero agora e já o que for pra ser, não gosto de enrolação nem de banho maria

Me nego a ser refém de quem ou o que quer que seja

Esperar mais um pouco não vou

Me desgastar e ficar com falsos sonhos também não

Estou voltando pra mim e assumindo o controle da minha vida e agindo antes

Chega de só reagir - eu quero é mais e mais ser, fazer e acontecer

Ninguém mais me segura ou me ilude com promessas feitas de pó

Sou conduzida pelo Todo Poderoso Santo de Israel

Alguém aí duvida que eu chego lá?

Não importa o que vão dizer e resmungar

Que vá cada um buscar seu lugar, já estive lá e até foi o meu espaço

Passado que passou e ficou pra traz e já não mais me satisfaz

Eu quero é mais qualidade de vida e a simplicidade de viver um dia de cada vez

E em cada dia construir algo que me faça sorrir

Trabalho duro me espera e muitas renúncias farei

Mas valerá o prazer de cada sorriso seu refletido no meu

Nenhum comentário: