quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Dores

O homem já inventou quase tudo
Falta inventar algo que diminua a dor de deixar filho quando a gente sai pra trabalhar
Esse aperto forte e doído que dá aqui dentro quando a gente vê filho chorar
Porque não quer desgrudar e nos deixar ir é muito ruim
Prefiro que eles durmam enquanto eu saio, que estejam sonhando
Assim não vejo a dor, e apesar de não deixar de sentí-la, a sinto menor
Hoje acordei feliz demais!
Apesar de pouco dormir tô mais animada e confiante
Em que mesmo confiante? Vai dar certo!
Não importa o caminho que eu decida trilhar
Ou pra que lado da praia essas ondas fortes vão me levar
Vou seguir meu coração e isso é o que impulsiona dar certo
Não importa o que pensem e sim o que eu sinto
Não tem problema ser diferente ou dar valor ao que poucos dão
Que bom que eu descobri antes que o que vale é ser feliz

Nenhum comentário: