Final de Semana à vista


Que bom que tá chegando o final da semana!

Hora de rever amigos, me divertir com meus pequenos, dormir sem despertador, comer aquela comidinha caseira, calçar chinelo... Hummm! Tudo de bom!

Nessa vida corrida tem também muita coisa pra fazer: arrumar a casa, lavar e passar as roupas, deixar organizadas as coisinhas dos meninos, fazer compras no supermercado e etc.

Vida de mulher que é mãe, profissional e dona de casa não é fácil não. A gente se divide em várias pra dar conta de tudo e todos, e quem sabe sobrar alguns minutos pra cuidar da gente - estou precisando hidratar o cabelo e querendo muito fazer luzes de novo. Vamos ver se consigo.

No sábado a gente vai tocar numa igreja no Flamengo.

Ah! E ainda tem a festinha de um aninho do Ryan. Quem mais vai gostar é o Isaac, que ama cantar parabéns, comer as guloseimas e brincar com os priminhos. Vai ser um final de semana dos bons, com muita agitação e reencontro com pessoas queridas pra colocar o papo em dia - ainda tenho que comprar o presentinho.

E esse frio tá de lascar! E essa chuvarada fazendo muitos estragos e desabrigados! Vem chegando é o calorzão, junto com a primavera - que é a estação mais bonita de se ver.

Eu tô cheia de planos pra concretizar, cheia de vontades pra matar e com cara de sono ainda.

Queria muito, aliás, eu quero muito dar um rumo novo pra minha vida profissional. Preciso pensar...mudar...sei que vai dar certo, o que preciso é dar um passo de cada vez, com disciplina e muita ousadia mesclados com a meu habitual dinamismo e perseverança. O que não dá é pra ficar do jeito que tá, tem que sair do lugar e ir em frente. Avançar!

Esse post ficou confuso demais, mas vou deixar assim mesmo, reflete meu estado. Preciso me reoganizar internamente e colocar toda a vida que há em mim pra fazer e acontecer. Já!

Enquanto não engreno de vez, me preparo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade