segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mais e mais


Quero me entender e me encontrar
Mas não sei quem sou nem onde é que estou
Quero ter respostas e tudo poder solucionar
Mas só faço questionar e isso me impede de enxergar
Ver que tudo o que recebo da vida é bem mais do que mereço
Ver que Seu cuidado comigo é maior que com as flores no campo
Ver que os problemas que tenho me fazem forte e viva
Ver que os desejos do meu coração só fazem sentido quando são também os do Seu
Ouço o som de boas novas e elas são antecipadas
O que esperava pra semana que vem já chegou
De volta pro dia! De volta pra vida! De volta pra música! De volta pra Ti!
Quero muito e mais e mais eu sigo querendo Te conhecer
Vou me entregar mais e mais a esse amor
Vou me render mais e mais a Ti meu Senhor
Quero muito e mais e mais que sigo querendo Te agradar

Nenhum comentário: