sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Mudar o mundo

Que real! Verdadeiro! Mexe com a gente...
Pena não ser seguido por quase ninguém, nem por nós mesmos.


video

2 comentários:

Historiador do cotidiano disse...

Olá Viviane, muito bom dia.

Passei para agradecer sua visita ao meu blog.

Realmente passamos por muitas atribuições e não percebemos que o mais importante da vida é ser feliz.

Assim, aquela sua citação (frase do orkut) da música do Ivan Lins junto com Vitor Martins - "Vitoriosa" - está em completa consonância.

Aproveitei para passear em suas letras, e confesso que é muito interessante o seu blog.

Adorei aquele desenho da jovem chutando o balde. E seu texto sobre sua dualidade de escolhas faz refletir (mesmo eu que não tenho filhos). O que eu não gostei muito é a quantidade de anúncios - inclusive aquele primeiro que vira manchete e relega seu artigo à barra de rolagem, o que pode fazer alguns leitores menos interessados irem embora sem saborearem suas palavras.

Meus parabéns pelo blog!

Abraços, e tenha um ótimo final de semana.

Historiador do cotidiano disse...

Ah... se me permite uma sugestão... quando for postar, não escreva o nome do artigo com acentos ou cedilhas... Exemplo: "Vou chegar lá, lá onde mesmo", ficou com o link: http://simplesmenteviane.blogspot.com/2008/09/vou-chegar-l-l-onde-mesmo.html

O que eu costumo fazer é escrever sem os acentos, e assim que clico em "publicar", clico em "editar postagem" e ajeito o título. Assim o artigo fica com o link melhor. Mera questão estética, visto que não sei se isso realmente ajuda aos navegadores encontrarem mais fácil seu artigo.

Abraços