Mudar o mundo

Que real! Verdadeiro! Mexe com a gente...
Pena não ser seguido por quase ninguém, nem por nós mesmos.


video

Comentários

Olá Viviane, muito bom dia.

Passei para agradecer sua visita ao meu blog.

Realmente passamos por muitas atribuições e não percebemos que o mais importante da vida é ser feliz.

Assim, aquela sua citação (frase do orkut) da música do Ivan Lins junto com Vitor Martins - "Vitoriosa" - está em completa consonância.

Aproveitei para passear em suas letras, e confesso que é muito interessante o seu blog.

Adorei aquele desenho da jovem chutando o balde. E seu texto sobre sua dualidade de escolhas faz refletir (mesmo eu que não tenho filhos). O que eu não gostei muito é a quantidade de anúncios - inclusive aquele primeiro que vira manchete e relega seu artigo à barra de rolagem, o que pode fazer alguns leitores menos interessados irem embora sem saborearem suas palavras.

Meus parabéns pelo blog!

Abraços, e tenha um ótimo final de semana.
Ah... se me permite uma sugestão... quando for postar, não escreva o nome do artigo com acentos ou cedilhas... Exemplo: "Vou chegar lá, lá onde mesmo", ficou com o link: http://simplesmenteviane.blogspot.com/2008/09/vou-chegar-l-l-onde-mesmo.html

O que eu costumo fazer é escrever sem os acentos, e assim que clico em "publicar", clico em "editar postagem" e ajeito o título. Assim o artigo fica com o link melhor. Mera questão estética, visto que não sei se isso realmente ajuda aos navegadores encontrarem mais fácil seu artigo.

Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades