Não preciso nem dizer


Estava refletindo e tentando organizar meus pensamentos e pedidos
Quero tanta coisa e nem mesmo sei o que é que eu mais quero
Gosto do gosto bom que tem o trabalho
Amo estar com meus filhos mas só isso também não basta
Daí fico planejando mudar dar um tempo
Mas me lembro que esse lugar me foi dado por meu Pai
E que foi Ele que me deu também minha família
E que Ele é quem cuida melhor de mim e deles que eu
E que sou mesmo muito complicada e não sei pedir direito
Não sei pedir não, não sei orar não, não sei nem o que é que eu quero
Mas sei que sondas meu coração, e o que é melhor Você conhece bem
Sabes do amanhã e de mim, sabes o melhor caminho a seguir
Quero tocar o Teu coração e entender Teus planos pra mim
Quero agradar-te com minha canção e ser conduzida por Sua voz
Sei que nada sou sem Ti, pois me sustentas, me guias e tudo fazes por mim
Não preciso me preocupar com o que vou dizer pra você
O Teu Santo Espírito por mim interce e Tua palavra se faz viva em mim
És meu amigo, meu tudo e meu Rei
És meu Salvador, protetor e Senhor
Faz a Sua vontade aqui
Faz de mim e por mim o que tem preparado - Faz sim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades