Noite

Enquanto essa noite não passa
Fico admirando as estrelas
Enquanto o frio não finda
Curto ficar embrulhada em cobertas
Tomando um chocolate quente e pensando
Pensando muito na vida, nas noites e no frio
Lembrando do calor, do sol, da luz
Luz que apaga toda escuridão de mim
Luz que aquece meu coração e me faz sorrir
Sou menina e mulher, mãe, estudante, profissional...
Gosto de cor e da ausência dela
Pra admirar bem as cores só a falta
Assim é minha vida: um dia de cada vez
Será? Difícil! Tenho que parar de programar muito
Preciso ser hoje, e deixar o amanhã com o amanhã
Quero colo, abrigo e abraço quente
Não vou acelerar mais nada
Tudo a seu tempo, mas que tempo mesmo?
Meu rítmo frenético vai ficar lento
Mas a cabeça continua a mil
Penso mais rápido que consigo expressar
Vou organizar meus pensamentos e ser mais eu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Faça o bem e dê amor