Vai dar certo!

Tenho muitos planos mas nenhuma decisão
Minha cabeça tem projetos demais e resoluções de menos
Seja como for, sei que já deu certo
Mas sou humana: metade razão e metade emoção - contraditória
Apesar de gostar de surpresas prefiro ter controle dos meus passos
Estou perdida em meus próprios pensamentos
E agoniada com tantas saídas, trilhas e caminhos possíveis
Por que pra mudar a direção por mim mesma dói mais?
Dói a dúvida e a culpa de deixar o que já conheço
Dói deixar de seguir adiante por estar com os pés presos ao chão
Preciso de direção!
Não sei conduzir tudo sozinha
Queria saber o que vai ser
E só quero que dê certo
Quero hoje e aqui e agora
Mas o tempo não é igual pra todo mundo
Arriscar? Esperar? Mudar? Que fazer?
O que é que eu faço agora?
Vou esperar né...
E pedir pra meu onisciente, onipresente e onipotente Deus
Me dar um pouco mais de coragem e certezas
Que a única que eu tenho pe que vai dar certo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades