Vinho novo! Alegria nova!



Pr Júlio ministrou dia desses uma palavra que tem tudo a ver!

Falou sobre a importância do vinho em nossas vidas. Vinho simboliza alegria, já que depois de várias taças tem-se mesmo muitas risadas e descontração.

Quando Jesus realizou Seu primeiro milagre aqui na Terra foi em uma festa de casamento, em que acabando o vinho, sua a mãe o pediu que fizesse algo, e Ele pediu que troxessem água e a transformou em vinho. E não foi num vinho qualquer. Foi no melhor vinho da festa, tanto que os convidados comentaram que o anfitrião era diferente, pois deixara o melhor vinho para o final da festa.
Em nossas vidas, não importa o que esteja errado, não importa em que área o vinho tenha acabado ou esteja escasso - Jesus pode entrar e trazer vinho ainda melhor. Pode conceder uma alegria ainda maior pra nossa vida profissional, sentimental, financeira, espiritual, etc.

Se estamos tristes, seja com o que for, Ele pode dar jeito. Basta que nos entreguemos a Ele. Que o peçamos com fé. Que deixemos em Suas bondosas e poderosas mãos que Ele pode transformar choro em riso, tristeza em alegria, escassez em abundância, separação em união, doença em saúde.

E sem essa de pensar que não tem mais jeito, que nunca voltará a ser como antes. Ficar nostalgicamente lembrando seus melhores momentos no trabalho, suas grandes amizades, sua "lua de mel", aquela época de "vacas gordas"... Nada disso! Realmente não tornará a ser como antes - porque quando Jesus entra no negócio Ele faz novas todas as coisas! Faz melhor ainda!

Entrega tudo pra Ele e bola pra frente! Abra seus olhos pra ver que "o melhor de Deus ainda está por vir!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade