Viva A Vida - Tradução de Coldplay

Eu costumava reger o mundo 
Mares se agitavam ao meu comando 
Agora, pela manhã, me arrasto sozinho 
Varrendo as ruas que costumava mandar  
Eu costumava jogar os dados 
Sentia o medo no olhos dos meus inimigos 
Ouvia como o povo cantava: 
"Agora o velho rei está morto! Vida longa ao rei!"  
Por um minuto segurei a chave 
Próximo as paredes que se fechavam pra mim 
E percebei que meu castelo estava erguido 
Sobre pilares de sal e pilares de areia  
Eu ouço os sinos de Jerusalém tocando 
Os corais da cavalaria romana cantando 
Seja meu espelho, minha espada e escudo 
Meu missionário em uma terra estrangeira 
Por um motivo que eu não sei explicar 
Quando você se foi não havia 
Não havia uma palavra honesta 
Era assim, quando eu regia o mundo  
Foi o terrível e selvagem vento 
Que derrubou as portas para que eu entrasse 
Janelas destruídas e o som de tambores 
O povo não poderia acreditar no que me tornei  
Revolucionários esperam 
Pela minha cabeça em uma bandeja de prata 
Apenas uma marionete em uma solitária corda 
Oh, quem realmente ia querer ser rei?  
Eu ouço os sinos de Jerusalém tocando 
Os corais da cavalaria romana cantando 
Seja meu espelho, minha espada e escudo 
Meu missionário em uma terra estrangeira 
Por um motivo que eu não sei explicar 
Eu sei que São Pedro não chamará meu nome 
Nunca uma palavra honesta 
Mas, isso foi quando eu regia o mundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade