Vou chegar lá



Dizemos que vamos e acaba assim: sem referência ou explicação

Vamos chegar onde seremos mais felizes?

Será que a felicidade é onde se vai chegar?

Ou será que o caminho pra a alcançar?

Vou pelo caminho feliz

Porque pra mim felicidade é estar no caminho das realizações

Chegar já é o ápice - é um momento que acaba acabando

O interessante da caminhada é aproveitá-la sem reservas ou medos

Não quero ficar acomodada por ser o que apalpo e domino

Ser do tipo "melhor pingar que faltar" e "comer quieto"

Quero subir no meu próprio conceito e avançar acreditando que o melhor já vem

Pela minha garra, gana, determinação e potencial

Porque sou marcada pela promessa de que sou mais que vencedora

Então pra que me acovardar e me esconder das mudanças

O que tiver que ser será e não vou cobrir-me pra não incomodar

Saboreando cada segundo sigo cantarolando e sorrindo

E todo o peso que me atrapalha vai ficando pelo caminho

Vai servindo pra eu pisar e chegar mais alto - Brilhar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades