De antes

Queria entender essa aflição aqui dentro do meu peito
Esse aperto que não grita porque não tem forças pra se soltar
Estou sufocada e desesperada, pedindo socorro sem nada balbuciar
Conversa comigo em silêncio oh Espírito de Deus!
Preciso ser ouvida mão não estou mais aguentando
Pareço estar me desmanchando e meus olhos estão em cachoeira outra vez
E lembrei que me escutas sem eu nada dizer e me entendes sem que eu me entenda
E que me aceitas imperfeita e cheia de problemas do jeito que eu sou
E que sou assim tão louca pela Tua alegria
Que não aguento mais passar sozinha por esse turbilhão
Me dá um pouco da paciência de Jó e um tanto da sabedoria de Salomão
Agracia-me com Teu toque e transformação
Quero novidade! Quero liberdade! Quero muito muito muito mais!

Comentários

Franciely disse…
Muito linda sua oração.

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade