Dia a Dia



Desde que voltei da licença maternidade, meu tempo está muito escasso. Mal consigo acessar a rede pra assuntos pessoais, não tenho tempo pra ligar ou visitar amigos e parentes, escolher roupa, assistir filmes, escutar minhas músicas e cuidar de mim. É muita coisa pra fazer, muita mesmo! Semana passada, peguei dois vídeos que pareciam interessantíssimos: Vinícius de Morais e Cartola, mas os devolvi intactos. As revistas têm chegado e mal estão sendo folheadas.


Estou colocando o celular pra me acordar 10 minutos mais cedo, pra ter tempo de passar um creminho no corpo, porque estava até ficando com a pele um pouco ressecada, de tão esquecida e mal tratada que ela estava.


Mas com toda a correria, tenho conseguido brincar com meus filhos todo dia, nem que seja um pouquinho. Passamos o dia todo distantes, então ficamos carentes e com muita saudade. Quando chegamos brincamos e comemos juntos e nos revezamos pra dar banho na hora de ir dormir. Essa hora do banho, inclusive, é uma das mais gostosas. Com esse calorão que tem feito, é um dos momentos mais divertidos e prazerosos pra todos nós. Aproveitamos pra brincar mais um pouquinho, pular na cama e então, já exaustos, colocá-los pra dormir.


Não me arrependo de investir o pouco tempo que tenho fora do trabalho pra curtir meus filhotes, pois sei que essa fase vai passar muito rápido, e não vai ter volta. Muitos projetos foram adiados, guardados em gavetas da minha mente pra serem concretizados depois, algum dia.


Vida corrida essa, mas bem vivida!


Cada coisa há seu tempo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades