Felicidade



Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar, e algo que esperar.

Aristóteles


Estou muito feliz, então. E estou mesmo! Me sinto feliz demais!


Graças a Deus eu tenho muito o que fazer: trabalhar, cuidar dos meus filhotes, da minha casa e de mim, tenho que estudar, tenho muito o que escrever e muito o que ler, assitir e ouvir.

Tenho algo que amar, que pra ser bem sincera é bem mais que algo, é alguém. E não só um: tenho meu marido, meus filhos, meus pais, meus irmãos e sobrinhas e meus amigos de verdade.

Tenho tanta coisa que esperar: ter minha casa do jeitinho do meu sonho, ter mais tempo pra fazer o que gosto, conhecer tantos lugares e fazer tantas coisas por mim e pelos que eu amo.

Amo estar assim: cheia de vontades e tendo tantas realizações que enumerar. A bem da verdade, parece que o que me falta é maior que o que tenho, pois passada a novidade achamos que o que é mais importante é o que ainda não conseguimos alcançar. Mas isso é burrice! Pois a angústia de ansiar o que ainda não se tem tira de nós o brilho da conquista. E é esse brilho que abre caminhos. É o sorriso de vitória que abre portas e nos fazer avançar mais e mais. e pra ter esse riso fácil basta lembrar de tudo de bom que temos e sermos gratos, pois com certeza é bem mais do que merecemos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades