Fim de semana chegou!


Fim de semana é tempo de que? De abrir a casa toda logo cedo

Deixar entrar o vento leve, se refrescar e ficar em casa

Tirar a poeira dos móveis e dar aquela faxinada

Cuidar das roupas, da arrumação dos armários e etc

Arrastar móveis e passar o dia com os pequenos

Muitos são os afazeres que me esperam - vamos lá!

Sei que as metas são quase sempre maiores que minha capacidade

Mas vou ir além e ainda terei tempo de cuidar de mim, ah vou sim!

Enquanto cuido do chão deixo o creme hidratando a cabeleira

Mas e esse sono? Que fazer se há 3 noites está atrasado, acumulado

Meus olhos estão vermelhos e ardendo de vontade de dormir

Vou é aproveitar a soneca dos filhotes pra cochilar também

Afinal, a casa pode esperar só mais um pouquinho, né?

E quando acordar com as baterias recarregadas cuidarei do resto

Primeiro a necessidade básica: eu e meus pequenos numa boa...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades