Gisele Bündchen: copie o cabelo da top


Ele se tornou a marca registrada da übermodel e ainda é o sonho de consumo de muitas mulheres. Motivos não faltam para tanta admiração. Brilhante, sedoso, com muito balanço e um toque despojado, o look traduz toda a beleza e simplicidade da modelo brasileira
por Rosana Faria de Freitas





Quantas clientes já chegaram ao salão querendo ter o visual de Gisele? Muitas, certamente. Aqui, o cabeleireiro Paulo Cesar Schettini ensina duas técnicas para a finalização do penteado mais copiado do planeta:

SE O CABELO É LISO
Espalhar pequena quantidade de musse nos fios e secar com secador. Separar uma mecha fina e enrolar no babyliss grande. Fazer um rolinho e prender com grampo, e assim sucessivamente. Ao final, retirar os grampos e soltar os cachos com os dedos e um pouco de pasta suave.

SE O CABELO TEM ONDULAÇÃO
Aplicar musse em toda a extensão e secar com secador. Fazer uma divisão de orelha a orelha. Na parte de trás, formar um coque. Na frontal, escovar e levantar a raiz, modelando as mechas em ondas. Aquecer todo o cabelo e esperar esfriar por 10 min. Soltar o coque e passar um produto antifrizz.

Fonte: Cabelos & Cia, foto Pantene

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades