Novidade!


Mais rápido do que eu previa e bem melhor do que eu queria: aconteceu

Estava sem jeito de dizer o que tinha decidido e esperando o momento certo

Mas não precisei dizer nenhuma palavra: estou de férias, e por pelo menos uns 5 meses!

Isso! Saí da empresa que me afastava dos meus pequenos, preocupada, torcendo pra que as horas voassem e o relógio marcasse logo o fim do expediente, pra correr e tê-los perto dos olhos, porque do coração nunca se distanciavam

Não via a hora de não precisar ficar matutando e quase implorando pra que cuidassem do caçulinha - porque ele ainda é muito pequeno, e escolinha não consegui

Mas agora estou só curtindo! Tanto que há 2 dias não escrevo direito, apesar de ter aqui na caixola um monte de ideias e vários assuntos que discutir: Tenho tanto a comemorar!

Meu primogênito num tá dando sossego - de tanto que quer brincar!

Parece pensar que tem que me aproveitar a presença e companhia o máximo possível, como se a qualquer hora eu fosse voltar pro trabalho.

Precisa ver a cara de contentamento quando acorda e me encontra: ri à toa!

Aliás, à toa não, que é muita coisa ter a mãe por perto!

E ter os filhos, então, nem se fala!

Essa é a novidade: estou só mãe! Desempenhando mais funções que se pode contar e tendo o prazer que não se pode comprar.

Daqui há um tempo volto a trabalhar - se Deus quiser - agora é só curtição!

Vou aproveitar muito bem cada minuto dessa indescritível oportunidade de dar e receber carinho, cuidados e companhia dos meus filhotes, que são as criaturinhas mais lindas e fofas que Deus me deu o privilégio de gerar e amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade