Pedido a Deus

Me achego a Ti oh Pai querido! És Deus de amor, bondade e onipotência

Perdoa-me as faltas, apaga minhas trasngressões pelo poder do sangue de Jesus

Leva-me pra perto de Ti, faz-me contemplar Tuas maravilhas mais e mais

Cuida da minha família e concretiza Teus planos nas nossas vidas

Conduz cada teste que nos é feito segundo a Tua sabedoria

Poe em nós a Tua força e direção, faz-nos acertar em tudo

Faz-nos passar vitoriosos pelas provas, exceder as expectativas e triunfar

Triunfar sobre todas as adversidades, barreiras e ir além, muito além dos nossos próprios limites

Pois em Ti não temos limites! Pois em Ti podemos tudo!

Grata sou! Grata estou! Porque creio que já deu certo! Obrigada meu Rei!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade