quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Soninho...

Pela quantidade de leituras sobre o sono dos pequenos que postei hoje, você pode imaginar o que aconteceu, não é? Isso mesmo! Meu filho mais velho perdeu o sono lá pelas tantas da madrugada e pediu colo, ficou com a gente na cama numa agitação que só vendo, cochilava mas não ficava quieto, se mexia e remexia o tempo todo. Só depois de muito tempo é que descansou mesmo. Acho que deve ter alguma ligação com o fato de que teve um dia muito agitado, e dizem que é à noite que a criança reforça as coisas que aprendeu e viveu durante o dia, né?

O que sei mesmo é que eu estou com sono. Minha cara tá muito amassada, meus olhos inchados e vermelhos, pareço ter sido atropelada por ter descansado tão pouco e tantas vezes ter começado a dormir e despertado repentinamente.

Faz parte né?! Preocupações à parte, pois sei que foi apenas uma casualidade, não vejo a hora de voltar pra cama. Mas falta um tempão...

Nenhum comentário: