Amo BH Radicalmente



Eu muito essa minha cidade!

Na semana passada, após me desligar de uma empresa em que fiquei por quase 5 anos, que se localiza na periferia de BH, tive a oportunidade de passear pelas ruas do centroem dia útil. Frenético barulho, correria, buzinas, vitrines, prédios antigos constrantando com modernas construções...

Essa cidade é linda! Me encanta!

Gosto de estar em lugar mais tranquilo, também, mas minha preferência é a agitação urbana: os onibus, carros e metrô, as motocicletas, o vai-e-vem... E o horizonte? É realmente belo!

Tem o Pq Municipal e o das Mangabeiras, a Praça da Liberdade com seus palácios, a da Estação com sua nostalgia, a Lagoa da Pampulha, o Centro ...

Tanta coisa pra dizer sobre a minha BH, que qualquer hora, com tempo, vou dizer tintin por tintin.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades