Noites mal dormidas


Tenho dormido tão mal esses últimos dias!
Meu corpo está cansado, minhas costas doloridas, meu pescoço rijo, minhas olheiras negras. Coisa tão ruim de se passar, é falta de dormir, ainda pior, quando o motivo é nossos filhos estarem doentinhos.
Eles acordam a todo momento, ficam mais carentes e mesmo quando eles dormem, nós ficamos com o sono leve demais, e toda hora, levantamos pra verificar a temperatura, a respiração e se estão agasalhados. Sem falar dos remédios, seus horários e efeitos colaterais...
Mãe, realmente, abdica muito de sua existência pra cuidar dos filhos. E só ficamos bem quando eles também estão.
Deus, obrigada pelo privilégio de ser mãe! Dá-me força e sabedoria para ser uma boa mãe. Renova minhas energias para passar por esses períodos difíceis e continua me ajudando a cuidar deles.

Comentários

Franciely disse…
Deus está cuidando de você e do seus.
Você é uma grande mãe.
Abraços, e uma boa melhora para os pequeninos.

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Faça o bem e dê amor