Oba! Férias!


Nesses últimos tempos, escutei de muita gente que eu era uma à toa, mas queria ver quem é que se sentiria confortável em estar de licença do trabalho por motivos de saúde, com preocupações sobre seu estado de saúde e da saúde de seu filho, e mesmo em licença maternidade, quem é que descansa, aproveita. A gente só aproveita pra ficar perto dos filhos, porque cansa até bem mais do que ficar o dia todo no trabalho, a rotina diária de cuidar de 2 crianças e uma casa, mal sobra tempo pra gente e pro marido da gente.

Agora que meus pequenos já estão começando a dar menos trabalho: Isaac com 1 ano e 9 meses e o Samuel com quase 6 meses, é que vou ter condições de curtir um pouquinho umas férias, de viajar, pegar um praia... Hum! Mal posso esperar!

Faz tanto tempo que não vou à praia. A última vez foi em março de 2006, e uma correria só, pois só tinha 2 dias pra ficar por lá, fui a um casamento. E o clima estava frio e chuvoso. Resultado: Voltei tão branca quanto fui.
Aliás, nesses 13 anos de trabalho, só tive viagens corridas, em feriados prolongados, finais de semana e férias de 10 dias, teve uma vez que tinha planejado tirar 15 dias e quando estava de férias há 4 dias meu chefe já estava me pedindo pra voltar. um abuso!

Agora é diferente: vou visitar meu maninho, minha cunhada do coração e minha sobrinha mais linda. Vamos passear bastante, sem data programada pra voltar...
Obrigada Deus! Por seu cuidado e proteção.
Obrigada por me permitir realizar tantos desejos de uma só vez!

Comentários

Franciely disse…
Que lindo!!!
Estamos te aguardando com muita felicidade!!!
Que Deus te abençoe.
Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade