Pra pensar



Dia desses assisti ao filme Antes de Partir, e muitas coisas nesse falaram profundamente comigo: não devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje, mas principalmente, 2 perguntinhas: Você foi alegre? Você fez alguém alegre?

É pra refletir e mudar, se for o caso.

Quantas pessoas se preocupam tanto com tantas coisas, que ao final da vida não importam. Então, pense: se hoje fosse seu último dia, o que faria? O que da sua rotina você tiraria se soubesse que estava prestes a morrer?

Talvez essas coisas realmente não tenham muita importância! Talvez você viva pra trabalhar, e não o contrário - como deveria ser.

E alegrias? você tem se permitido ser uma pessoa alegre? Você tem feito alegres as pessoas que convivem com você?

Não precisa parar tudo na sua vida pra pensar sobre isso, ou mesmo dar um novo rumo em tudo. Você precisa é ter consciência do que está fazendo com o seu tempo, e atitude pra deixar de lado aquilo que não é importante pra ser feliz.

Menos estresse! Mais amor! Mais vida! Mais alegrias! Mais momentos que valem a pena lembrar e menos truculência, menos ser ranzinza, reclamão, mau humorado e se cansar correndo em vão. Tenha alvos, persista-os, mas saiba que a vida não pára pra você os alcançar, então, saiba viver bem mesmo antes de atingir seus objetivos, e é exatamente essa caminhada que faz de você o que você realmente é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade