Remédios e saudade


Como suspeitava, estou mesmo com faringite. E pra não ficar só nesse ite, vários outros: rinite, sinusite... Estou tomando anti alérgicos e antibióticos, além é claro de muito muito líquido.

E a saudade de escrever, de ter tempo e disposição pra me dedicar a algo que me sai tão naturalmente é grande.

Os meninos estão com seus cochilos diurnos desencontrando, assim quase não dá pra escrever. E à noite, me falta disposição, apesar da vontade, pois esses vírus, bactérias e remédios me deixam com o corpo ruim, com mal estar e um pouco de lombeira.

Mas aos poucos estou de volta: tentando aprender com cada situação, e passando nessas linhas o que conseguir e achar que sirva pra mais um aprender.

Comentários

Anônimo disse…
Tudo Bem? bonita esta página está muito desenvolvido.........bom trabalho :)
Muito Bonito Continua deste modo !

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade