quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Rio das Ostras


Esses últimos dias estava de pernas pro ar. Sem fazer nadinha, sem entrar na net, sem horários... Apenas curtindo uma praia, passeando e brincando muito com meus filhos e meu maridão. Dias bons!


Confesso que eu estava mesmo precisando sair da cansativa rotina, precisa espairecer, reorganizar minhas ideias, valorizar minhas conquistas, rever meus planos e deixar rolar. Foram dias fora do ar. Aproveitei muito, saí todos os dias, me comportei como uma verdadeira turista: comprei lembrancinhas, fiz tatuagem de verão, comprei coisinhas hippies, comi muito peixe e bebi muita água de coco, além é claro, de tirar muita foto. Meu filho mais velho amou, voltou com marca de sunguinha e até emagreceu, pois não queria sair da água nem pra comer, parecia um peixinho, sem nenhum medo ou timidez. Voltou mais falante, de tanto conviver com minha linda sobrinha Nanda - que fala de tudo como uma maritaquinha linda. Aproveitei muito a companhia da Franciely e a única coisa que não foi nota mil, foi meu irmão estar preso no trabalho o dia todo durante 6 dias da semana - uma exploração, mas curtimos e saímos à noite também, pra compensar!
De volta, estou bronzeada, prestes a descascar - é verdade: apesar de todo protetor solar gasto, todas as loções pós-sol de que me buzuntei, estou sentindo que essa cor linda vai dar uma desbotada - renovada, cheia de ideias e com saudade de escrever, de dividir meus pensamentos e leituras. Viajar é muito bom, mas também cansa! E a bagunça? E o tanto de roupa suja que junta? São assuntos pra muitos posts.


Mas enfim, valeu demais! E fica a dica: Rio das Ostras, que fica na região dos lagos no Rio de Janeiro. Uma cidade linda, com praias maravilhosas e um gostinho de quero mais. Já estamos planejando voltar...

Nenhum comentário: