Ai que dor de cabeça!


Puxa! Tô com uma baita dor de cabeça!

Daquelas que a gente sente a cabeça sacudindo por dentro, como se tivesse um pedaço solto.

Vai ver tem algum parafuso solto mesmo, né? Só sei que tá difícil aguentar sem tomar remédio. Não gosto de ficar toda hora me entupindo de remédio pra dor de cabeça, acho que isso deve viciar nosso organismo, por isso só tomo se não estiver mesmo resistindo à dor. Se já tiver tentado dormir, me alimentar ou mesmo espairecer um pouquinho.

Talvez seja porque ainda há pouco a chuva ficou tanto forte que tive que fechar as janelas, daí a casa ficou abafada, com esse calor todo. Tomara! Mas como meus limites já foram superados, vou tomar um comprimido. Não sou de ferro!

Estou torcendo para que os metereologistas acertem e, que amanhã, essa chuva dê trégua.

AI QUE SAUDADE DO SOL!

Saudade mesmo! Pois afinal, ele já não dá as caras há quase uma semana, salvo alguns minutinhos em que ameaçou, mas ameaça só não tira essa umidade e quase mofo, nem dá um alívio para as incontáveis pessoas que estão em situação de risco...

Mas como o que posso fazer é pedir pra Deus, me resta crer que o sol vai aparecer.

Comentários

Vi,para dar Graças a Deus!!! A chuva poupou um pouco em Betim!!! Graças a Deus, o sol saiu..e ai no barreiro...saiu...melhorou a dor de cabeça...beijokas
Vi,para dar Graças a Deus!!! A chuva poupou um pouco em Betim!!! Graças a Deus, o sol saiu..e ai no barreiro...saiu...melhorou a dor de cabeça...beijokas

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Faça o bem e dê amor