domingo, 7 de dezembro de 2008

Capitu


Eu, simplesmente, sou fascinada por figurino de época - acho um luxo!
As mulheres ficam lindas! Com a silhueta perfeitamente desenhada, ressaltando colo, seios e cintura. Essa última, aliás, muito bem marcada.
E os tecidos? O brilho, a textura, o caimento...
Acho maravilhoso! Um arraso mesmo!
Esta semana estreia Capitu, minissérie global baseada em Dom Casmurro, de Machado de Assis. Conta, além do figurino curioso e lindo, com uma trilha sonora inusitada para uma montagem de época - rock, e que pela propaganda, eu já amei.
Li o livro há muitos anos atrás, e agora vou conferir essa nova leitura - espero não me decepcionar...

Um comentário:

Parapeito disse...

:) de facto as mulheres ficavam mto bonitas.....mas a que preço!!! coitadas o que elas sofriam empacotadas em espartilhos que mal as deixavam respirar...mas sim eram roupas belas de tecidos deslumbrantes...e feitos á mão...
que moldavam o corpo e tornavam as mulheres mais sedutoras :)