Chuva e mais chuva!


Belo Horizonte está debaixo de chuva desde 5ª feira.

Houveram alguns poucos momentos sem chuva, e por isso, a Defesa Civil está em alerta. Muitos alagamentos, rios e córregos acima do nível normal, e muitos riscos de desabamento.

Por toda Minas Gerais já são 8 mortos.

É lindo ver a chuva e uma delícia fazer algumas coisinhas que dão mais prazer com esse tempinho frio, como assistir filmes, ficar à tarde debaixo das cobertas, tomar chocolate quente, namorar...

Mas tem muitas outras que não dá pra fazer, e pior ainda, tem gente que não consegue dormir de preocupação com sua segurança e de seus queridos, e a quantidade de acidentes de carro sobe consideravelmente.

Então, minha torcida é pra que estie, seque o solo, as encostas e que o sol dê as caras.

Afinal, sol e calor nos deixam mais alegres e com o astral lá em cima, além de ser bem mais gostoso sair de casa pra visitar amigos e lugares nessa época Natalina.

Comentários

Olá minha linda vizinha de cidade, muito obrigada pela sua visita, é muito bom o seu blog. Te linkei e estarei aqui todos os momentos que vc atualizar...Em qual bairro de Bh, vc mora? Eu moro no centro de Betim!!! Beijos
Kat disse…
Ah eu odeeeeeeio chuva, eu tinha um monte de coisas pra fazer essa semana mas não consegui fazer metade! Sacooooo!
Que bom que vc mora em BH tb! :)

beijocas
Renata disse…
Oi flor... vim retribuir a vista e agradecer o apoio! Adorei

Beijokas

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades