Dias claros!


Que alegria esses dias de sol!

Também depois de tanta chuva, tanta notícia ruim pela TV, tanto cheiro de molhado aqui dentro de casa, dias de sol, são o que eu estava pedindo a Deus.

E Deus me atendeu! Aleluia! Desde 5ª a tarde que a chuva deu uma amenizada, com raras aparições, teve momentos de calor intenso, sol bem forte e muita arrumação.

Se aqui em casa, que não teve nenhum problema sério de alagamento essas coisas, o sol já fez toda a diferença, imagino em Betim, Cataguases e Brumadinho - e isso, só pra citar só 3 cidades, porque a lista das que decretaram situação de emergência, passa de 40 -lavei roupa, arrumei casa, coloquei almofadas pra tomar sol - porque tanto tempo de dias de chuva, fica tudo frio, úmido, carecendo de um pouco de calor.

Fiquei até ausente da net: não tive tempo. Aproveitei, pra além de arrumar muitas coisinhas aqui em casa, visitar o angiologista - que vinha adiando há tempos, comprei algumas coisinhas que precisava - e queria também.

Ganhei do meu maridão uma rasteirinha linda e uma bota - tive de trocar a bota, porque estava muito certinha, avisando que ia apertar se ficasse mais de 15 minutos de pé.

Fui a formatura da minha maninha: Parabéns Kel! Essa é só a primeira de muitas vitórias que você vai saborear! Torço muito por você!

Levei os meninos pra verem a bisavó, (pois ninguém merece sair de casa com bebês em dias de chuva) e ensaiamos (essa parte foi demais! Glória a Deus! O ensaio foi muito bom, principalmente, por ser o primeiro com o novo tecladista, fluiu sabe. Estamos muito empolgados!)

O que não passou de vez, infelizmente, foi a dor de cabeça. É Renata, acredita? Vou ir ao médico olhar isso, pois está como um ioiô: tomo remédio e ela vai embora, passa um tempo ou um dia inteiro, e ela torna a me atacar. Vou ver se é a sinusite, e o que quer que seja, tratar, pois sentir dor é muito ruim.

Agora, acabei de chegar do salão. Depois de muito enrolar e refletir, voltei a ser loira. Não tão loira como antes de engravidar, porque quando a gente começa a fazer mechas não faz tanta diferença, mas com uma cor que eu gostei muito (preciso até mudar a foto do perfil).

Mudar faz tão bem, não é? A gente se sente renovada - de cara e alma novas!

Pra quem não vou ver nem falar até o Natal, já deixo meus votos de muita felicidade, saúde, paz e festas deliciosas.

Pra quem perdeu coisas ou pessoas com essa chuvarada que passou, fica meu carinho especial: Não desista de viver! Não se feche! Aproveite o clima festivo dessa época pra renovar suas esperanças, pra alimentar a sua fé. Deus cuida de você! Mesmo com todas as adversidades Ele te sustenta e te ama, tanto que deu Seu único filho - Jesus!

E estejamos atentos e solidários, pois a metereologia prevê novas chuvas fortes para as mesmas regiões. Estenda a mão e ajude como você puder, vai te fazer tão bem: melhor é dar do que receber!

Reflita sobre esse verso tão sábio. Quando a gente tem oportunidade de estar ajudando é bem melhor que quando estamos precisando de socorro. Então socorra a quem estiver ao seu alcance.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade