sábado, 28 de fevereiro de 2009

É você - Fireflight

É você

Eu queria poder quebrar todos os espelhos da minha mente
Aqueles que mente pra mim e roubam meu orgulho
Eu queria poder ser cego a tudo o que me assombra
Se eu usar meu coração, eu posso ver sua face
Você me mostra o real
É você quem eu procuro
É você quem eu não posso viver sem
Sua esperança é o que eu desejo
Quando nada mais resta em mim

É você

Este mundo está sempre tentanto tirar um pedaço de mim
Mas você está sempre lá pra me fazer completo
Se eu puder fixar meus olhos no que você tem para mim
Eu irei ver a verdade, e nunca mais olhar pra trás
Quando eu não tenho pro onde ir
E não consigo achar meu caminho
(não consigo achar meu caminho)
Sua luz vem pra me guiar (ela me guiará)
Eu não posso me esconder


Um comentário:

Carolina Bella disse...

Obrigada por seguir e pelo post!
Sua participação tá feita, boa sorte!