Eu tô...


Pelos vídeos aí embaixo deu pra ver como estou melancólica? Estou mesmo meio saudosista, emocionada só de ficar recordando o filme O Som do Coração, pois muitas coisas ditas nessas canções parecem ter saído da minha própria boca e cabeça.

Vou rever o filme, que já faz um tempinho que vi. Vendo os vídeos tomou conta de mim, de novo, a emoção sentida naquele dia. Bom quando um filme faz isso com a gente positivamente, não é? A gente passa a enxergar muitas coisas na gente por um ângulo nunca observado, passa a se entender em alguns aspectos.

Às vezes pessoas perto da gente estão tão distantes, umas se afastam sem a gente se dar conta ou saber o porquê, outras nunca estiveram com a gente, de verdade... Vejo meu pai, que eu mal conheço intimamente, apesar de sempre estar por perto fisicamente. E as canções não falam apenas desse tipo de busca, fala da própria busca pela realização dos nossos sonhos, e tenho pensado muito nisso.

Quero mais e mais...

Ah! Senhor! Te agradeço por tudo e Te peço mais e mais de Ti em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade