Momentos lindos!

Ai gente! Amo carinhar meus pequenos, demais mesmo! Temos o hábito de dar muitos beijos e abraços, fazer massagem um no outro, essas coisas boas. O Isaac até pede "mamãe, no pé, pepé..." "maisi mamãe, maisi", "mamãe, dá beso, maisi beso", uma delícia!

Quando vejo outros fazendo, também, acho o máximo, principalmente, quando se trata de ver pais fazendo carinhos, coisa que nunca tive do meu nem físico nem verbal. Amo ver meu marido carinhando nossos pequenos e peço a Deus pra fazer dele, sempre, o pai presente que é.

Quanto à carinho de mãe, nunca recebi também, ao menos que me lembre, vai ver só existiu quando eu era bem pequenininha, porque minha mãe também é muito seca pra essas coisas, um abraço em dia de Natal ou aniversário até que sai, mas no cotidiano não, até com palavras é meio raro. Pena né?! Eu que vivo incentivando, mando beijinhos toda hora, abraço, digo que amo... Não sei a quem puxei tendo esses exemplos, vai ver exatamente pela falta é que sou tão carinhosa com os meus filhos...

Vi essas fotos na People e amei.

Comentários

Anônimo disse…
amei as fotos também...beijos e excelente final de semana.
Renata Betim

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades