domingo, 15 de março de 2009

Ai que caloooooooor!



Hoje, nem eram 7 horas da manhã e o sol super escaldante me fez pular da cama, literalmente, pois estava queimando meus pés - tenho que comprar um cortina pra me esconder dele quando meus lindos me deixam dormir um pouco mais...
O dia e a vida começaram com ar de "lá vou eu arrasar!".
Estou muito feliz com muitas coisas que depois detalho, agora não vai dar pois quero curtir mais um pouco meus lindos: Samuel acordou de uma sonequinha e Isaac acabou de chegar da EBD. É dia de almoço em família na casa da minha mãe e antes de ir pra lá quero fazer umas coisinhas por aqui e tratar desse meu cabelão.
Só quiz entrar mesmo pra dizer um "Bom dia!!!!!" escandaloso e cheio de alegria e esperanças. Alegria pelos acontecimentos que virão de bom e pela superação dos maus bocados e pedradas, esperança por não deixar de ter fé e por decidir fazer meu próprio caminho. Independente do que vier, estou e estarei firme na Rocha que é Jesus!
Obrigada Senhor por me fazer andar sobre as águas!
O mar ainda está agitado e tubarões me espreitam, mas Contigo eu alcanço o impossível! Amém.

Um comentário:

Thiago Assis disse...

Se é assim... um bom domingo pra vc tbm ^^