BH - Quase 40 graus!!!




Olha, se esse calor todo, exagerado e indissipável não é reflexo do famoso aquecimento global, me socorram! Fico imaginando que se as temperaturas médias prosseguirem nessa constante elevação, em breve, não aguentaremos mais respirar. Ao menos, não aqui em BH, onde a umidade relativa do ar está abaixo do recomendável pela OMS.


Estou derretendo, literalmente. Nada me refresca de maneira satisfatória. Meus bebês estão com alergia do calor e não sei como diminuir essa sensação de bambeza, pressão baixa e lombeira, provocados pelo calor excessivo.

Deus nos ajude!

Se eu estou assim, morando numa casa com amplas janelas e boa circulação de ar (se ventasse, até daria uma refrescada), imagino quem mora em ambientes menores... coitados!

Fica tudo esquisito: A roupa? Toda suada!

E o cabelo? Não dá pra soltar! Dá-lhe rabo de cavalo e coques o tempo todo. Mesmo assim, escorre testa e nuca abaixo muito suor. Nem me arrisco a fazer escova, pois é preciso lavar todo dia, inadiavelmente.

E a make? Aposentei por tempo indeterminado! Não dá mesmo. Pra me aguentar com protetor solar a meleca já não está agradando, que seria de mim se estivesse maquiada?

E pra comer? Fico assim: querendo comer não sei o quê, porque comida de verdade nem desce. Fico o dia inteiro a base de besteiras, gelatina e muito suco.

E pra dormir? Nada, nada mesmo! E só depois de 1 hora da madrugada é que consigo adormecer.

Reclamamos de tudo, não é? Ainda bem que não está mais chovendo, porque ao calor, com ventiladores, muitos líquidos e pouca roupa a gente ainda se vira. Pior chuvarada que deixa desabrigados e soterrados por toda parte.

Preciso para de reclamar! Está tudo bem melhor que merecemos, já que tanto desmatamos (mesmo não estando lá nas matas, pois consumimos muitas coisas nada legais pra natureza) e poluímos. Estamos acabando com nossa casa Terra, mais rápido que imaginamos sermos capazes.

Quando é que vamos tomar juízo e agir mais que falar? Hein?

Comentários

Kat disse…
Ai amiga nem fala, hoje me deu uma aflição esse calor, senti minha pressão baixar..
Antigamente, mesmo no verão, eu sempre levava um casaquinho se fosse sair muito cedo.
Agora BH é um forno e sem vento nenhum!

beijocas
Thiago Assis disse…
Tal temperatura nem é muita novidade pra mim... huahuahuahuhauhuahuahua
O aquecimento pode até contribuir, mas a geografia e todos os seus aspectos não aliviariam muito praqui

Essa foto da industria é incrivel.


www.thiagogaru.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades