Despedidas? Não!


Não gosto de despedidas!
Depois de quase 2 semanas por aqui, meu irmão, cunhada e sobrinha vieram se despedir. Fico numa tristeza, saúde por antecipação e com um sentimento de: "eu devia ter feito mais coisas pra agradar", "eu deiva ter saído mais com eles", "eu devia ter sido menos rude e estressada naquele ou naquele momento", sabe? Parece que nunca é o bastante, que o tempo passou rápido demais e que não aproveitamos o suficiente da companhia uns dos outros.
Durante o momento de despedir, quase demoronei quando vi lágrimas nos olhos de minha irmã preta. Ainda bem que logo ela saiu de perto, pois se continuasse seria aquela cena difícil e desconcertante.
Nosso coração e mente não foram feitos pra passar pela despedida - por caso, você conhece alguém que goste de dizer adeus? Me apresenta porque eu preciso aprender com ela como é que se isenta da indescritível dor da saudade que ainda virá.

Comentários

Eu estou divulgando meu blog sobre moda,culinária,beleza,coisas práticas que você pode fazer e sobre famosos.Visitem meu blog "Jeanz BR",se gostar,segue lá.Ficarei feliz com sua visita.Desde já agradeço.Atenciosamente,Ana Carolina.
www.jeanzbr.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Faça o bem e dê amor