Estou derretendo...


Esse calor está me fazendo derreter, nem meus miolos estão funcionando direito.

A chuvinha que caiu em BH ontem não aplacou o calor, mas felizmente também não assustou, nem causou estragos, como se previa - graças a Deus!

Apesar de muitos problemas, coisas indefinidas e projetos a serem colocados em prática de verdade, estou feliz demais! Um novo começo ou recomeço está sendo escrito pra minha vida e de meus filhos e marido, tão queridos. Nossa vida está meio que passando por uma reforma completa. E pra reformar muitas vezes temos que derrubar algumas paredes e causar certo desconforto. Deus tem nos dado direção e estamos cada dia mais unidos, apesar das lutas.

Deus está nos moldando, tirando as arestas e abrindo nossos olhos. Muita coisa vai mudar, vou contar pra vocês em breve as surpresas maravilhosas que meu Deus lindo está e, ainda, vai fazer.


A PORTA FOI ABERTA E POR ELA EU JÁ PASSEI
A PRISÃO QUE ERA CERTA, DELA EU ME LIBERTEI
POR ISSO VOÔ BEM MAIS ALTO
TENHO A VISÃO DE DEUS
O MEU PREÇO JÁ FOI PAGO PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS

EU SOU LIVRE
E SUBIREI ATÉ O CÉU
EU SOU LIVRE
E TENHO O DEUS QUE É FIEL
EU SOU LIVRE
E SUBIREI ATÉ O CÉU
EU SOU LIVRE
NÃO TEMEREI, DEUS É FIEL

HOJE VIVO NO ESPÍRITO
POR ISSO TENHO LIBERDADE
DO PASSADO EU NÃO ME LEMBRO
POIS NÃO ESTOU MAIS NO PECADO
VIVO UMA NOVA VIDA
SOU UMA NOVA CRIATURA
O MEU PREÇO JÁ FOI PAGO
EM CRISTO EU VOÔ
BEM MAIS ALTO



Comentários

Ana Gabi disse…
Geeeeente!

vc já é casada e tem filhos?

to beeeege!


mas enfim, é muito bom passar por mudanças, né?
a minha vida tb deu um giro de 180graus em relação ao ano passado e acho que até o meio do ano será de 360, hehe


beijo e tudo de bom!

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade