Saudade é bom!


Eu não sou de ferro!

Quero e amo estar com a vida profissional em perfeita atividade, mas sinto sim, muita saudade dos meus pequenos, mas sabe que tem sido saudável?

É isso aí! Eles brincam à tarde toda com outras crianças e, principalmente, o Isaac, tem dado sinais de muito aprendizado e desenvoltura, fala novas palavrinhas, monta frases inteiras por si só, tem iniciativa de mostrar brincadeiras e o sinto bem mais auto-confiante.

E só tem 2 dias - bom demais!

Assim, todos estão se curtindo e se doando mais: de manhã ficam com o pai, que assim tem um período reservado só para os meninos, coisa que antes não tinha, e eles ficavam a maior parte do tempo só comigo; à tarde brincam com os coleguinhas e com o priminho Ryan; à noitinha me encontram cheios de amor e carinhos, brincamos um pouquinho e adormecem com facilidade.

Sim, pasmem! Não estão mais adormecendo lá pela virada da madrugada, não. A essa hora, 21:05, já dormiram sem resmungar, pois já gastaram todas as energias e sentiram necessidade de descanso, coisa que antes também não acontecia. Estavam sempre a mil por hora, sobrava gás.

O dia ficando todo dividido nós também curtimos muito mais os momentos, é o tal do tempo de qualidade. Não sobra tempo pra pirraças, queremos mais é brincar, conversar, carinhar e assim eu e meu marido também nos envolvemos muito mais.

Criança tem mesmo que ir pra escolinha, além de se socializarem e aprenderem muitas coisas boas, nos permitem ter o bom de cada área de nossas vidas como mamãe, como profissional e como mulher. Fica completo!

Obrigada Senhor por esse dia tão maravilhoso! Por essa semana tão linda!

Comentários

É muito bom saber que eles estam bem. Não vejo a hora de colocar a fernanda na escola pra ver ela dormindo cedo, rsrsrsr. Sem falar q amiguinhos pra eles, é muito bom né!

Que os abençõe!!!!!

Bjokas:)

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade