sexta-feira, 27 de março de 2009

Semaninha acabando



Parece que a semana mal começou, mas já está é acabando. Tinha planejado escrever muita coisa por aqui, mas não deu, pois meu tempo ficou escasso demais.
Foi assim:
Domingo fui à igreja da minha mãe com os meninos, pois Heber tocou em Ibirité e não deu pra gente ir junto - correria. Curti muito rever pessoas muito queridas, mas vi que estou ficando velha: tanta gente que vi criança que já tem criança... Fiquei abismada! O tempo passou mesmo!
Segunda e terça maridão de folga, em casa, só curtição. Terça tive que levar Isaac ao médico (de novo! A virose se foi, mas os efeitos devastadores ficaram, mais xarope, mais remédios e um desgaste inteiro). De tardinha me ligaram de uma empresa onde tenho muitos ex-colegas de trabalho, das antigas mesmo, me chamaram pra conversar.
Quarta fui lá ver do que se tratava. "Bom, bom, bom, não, mas tá bom!" Fica bem longe de casa, mas o desafio é interessante, além de estar cercada por pessoas que já conheço, gosto e confio. Tratei de arrumar escolinha para deixar os meninos - só de tarde, pois de manhã o Heber cuida.
Quinta comecei por lá e o tempo que já não era muito, ficou ainda menor. Cheguei tarde em casa, minha mãe que buscou meninos na escolinha. Preciso rever isso, pois não dá pra incomodar todo dia, e ela nem tem essa disponibilidade, né?
Sobre o 1º dia dos meninos na escolinha só tenho boas coisas a dizer: eles amaram passar a tarde toda brincando, pra aumentar a alegria, o Ryan, meu priminho fofo, esperto, lindo e muito muito amado, também fica lá. Então já viu, foi só curtição. Não choraram pra ficar e quando foi buscar não demonstraram nenhuma chateação.
A melhor parte: o reencontro! O Samuel foi tirando o bico da boca e me dando muitos abraços, se jogando em meus braços - uma delícia! O Isaac ficou contando em detalhes tudo o que tinha feito, não entendi tudo, pois falou depressa e entusiasmado demais, senti que foi um dia nota 10 pra ele! Isso é ótimo! Sou grata a Deus!
Semana toda com chuvinha. Bom! Muito bom! Ora fina, ora aquela pancada. Refrescou demais!
Ruim é o trânsito - ai, parece que as pessoas não sabem dirigir com chuva, se cai uma gotinha do céu, tudo fica parado, não gosto...
Amanhã, ou hoje, né? Já que passa da meia-noite, será um novo dia... Preciso decidir umas coisas, saber como falar outras... Vamos ver...
Mas "minha vida é do Mestre!" Confio que a vontade d´Ele é perfeita e soberana, so tenho que agradecer por cada instante em Sua presença.

Ah! Tenho 2 assuntos a tratar aqui ainda essa semana: Reconstruir e Se entregar.
Deus falou muito comigo e vai falar com você também - espere.

Nenhum comentário: