Semana Santa!


Em meio a tanta correria o descaso de muitos é mais que evidente, preocupam-se com diversos detalhes, mas sequer mencionam ou se lembram do verdadeiro significado dessa semana: essa é a Semana Santa!
Não estou aqui pra levantar bandeira de tradições ou costumes do tempo da minha avó, apesar de achar que ela, com todo tradicionalismo e idolatria, ao menos prestava reverência à Jesus, mas acho que ao invês de ficarmos tão preocupados em agilizar tudo pra curtir o feriadão na praia, na fazenda ou em casa mesmo, deveríamos parar um pouquinho pra refletir o motivo inicial desta semana e o que esses motivos representam em nossas vidas.
Se não fora Jesus vir ao mundo, morrer por nós morte de cruz, sendo traído e entregue em lugar dos meus pecados e dos seus, Ele não teria ressucitado, e com sua ressurreição nos dado o direito de sermos feitos filhos de Deus e co-herdeiros com Cristo.
Ter a certeza de que somos nascidos de novo, de que teremos vida eterna com Deus e Seu filho Jesus é muito mais importante que qualquer coisa nessa vida!
Páre por um momento tudo o que estiver fazendo e apenas pense no que Jesus fez por você. Em como resgatou sua vida e a minha do pecado, sem que merecéssemos, através de Sua morte.
Aproveite esses dias de folga e descanso pra render graças a Deus por Seu filho Jesus. Comemore a Páscoa, mas não pelos chocolates e coelhos (que são deliciosos, eu concordo! Mas não se entregaram por amor a você, como Jesus), comemore a ressurreição do nosso Deus e a Ele, somente a ele, preste culto, renda graças e adore. Pois só o Senhor é digno de toda honra, glória e louvor.
Se você quer saber sober mais sobre a Páscoa ou sobre Jesus, me escreva ou comente nesse post que entrarei em contato com você.
Jesus te ama!

Comentários

Irlana disse…
Parabéns pelas palavras. Realmente muito lindas e nos fazem refletir sobre qual o verdadeiro sentindo da páscoa em nossas vidas. Vivemos tão atribulados com tantas coisas para fazer que quando chega um "feriadão" não pensamos em mais nada que nao seja descansar ou curtir. Porém, esse feriadão é diferente. Espero que possamos "curti-lo" tbm de forma diferente dos demais. ;)
Beijos e novamente parabéns!!
Kati Rodrigues disse…
Oi querida, realmente muitas pessoas nem se dão conta do que significa esse dia, mas precisamos ser gratas diariamente, por Ele ter se feito carne por nós, e morrido por nós. Glória a Deus! Deus abençõe vc!! bjokas

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades