Sonhar pra alcançar


Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!

(Mário Quintana)
Estou passando por um período de mudanças e a correria está tão grande que não tenho conseguido sentar pra colocar em linhas o que se passa na minha cabeça. São tantas coisas que qeuria dizer, mas pela ausência de tempo hábil, fica pra vocês apenas meu desejo de um excelente final de semana e um conselho:
Sonhe sempre! Sonhe alto! Persista alcançar seus sonhos!

Comentários

lucianasabbag disse…
Viiiiiiii!!!!
Que lindoooos!!!!
Ai, meu Deus!
E essa sua cara de mamãe coruja, hein?
hahahaha
Amoooo!!!
Mil beijos, gatona!
Que bom que meu texto ajudou vc! Seus blogs são bem interessantes.
Suas crianças são lindas.
Volte sempre. Voltarei por aqui.
Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade