Dia de namorar...


Nem só de comemoração do Dia dos Namorados é o mês de junho.
Ao menos pra mim! É que completo mais um ano de casada. E apesar de muita gente achar que isso não é motivo pra comemoração - pra mim é! Porque não é o papel, nem a aliança no dedo que comemoro, festejo é a alegria de ter ao meu lado um amigo, um companheiro, alguém com quem faço e realizo planos, acordo e durmo todos os dias, divido meus medos e incertezas, conto minhas piadas e rio de muitas das suas, alguém que amo e que juntos, somamos o que temos de melhor.
Não enfrentamos poucas lutas, nem vivemos num mar de rosas, nem nunca quisemos chutar o balde. Mas sempre, em todos os momentos o amor nos uniu bem mais que nossas diferenças tentaram nos afastar e a paixão continua ardendo em nós!
E como é possível isso? Depois de mais de tanto tempo juntos?
Com companheirismo!
Com respeito!
Com lealdade!
Com amizade!
Com surpresas!
Com planos!
Com vontade!
Com amor!
Com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade