Cuidado gostoso


Meu Isaac está com dois anos e cinco meses. Para muitas coisas ainda é um bebê, mas pra demonstrar carinho, preocupação e cuidado parece já ser um homem feito. É cavalheiro e muito atencioso.
Dia desses, eu deitada no sofá e ele lá, pulando, correndo e aprontando todas com o Samuel, olhou pra mim e fez cara feia: "Mamãe, assim está duro, tem que colocar travesseiro". Não bastasse, pegou um, trouxe até mim, me pediu: "Levanta a cabeça mamãezinha, levanta". Colocou o travesseiro e me deu um beijo. Perguntei: " Tá cuidando da mamãe, meu lindo?", resposta: "Tô né mãe! Assim, oh!". Me deu um abração, em seguida alisou meus cabelos e voltou a brincar, me olhando com os olhos mais vivos e protetores que já vi, dando piscadelas e sorriso mais lindo do mundo.
Fiquei sorrindo agradecida por esse carinho. Pensando em como é lindo e prazeroso ter esse presente. Amo ser mãe! Amo ter esses momentos que não saíram jamais da memória e do coração.
Obrigada, Senhor! Ensina-me a cuidar bem deles - que são meu tesouro.

Comentários

acho que se rmãe é a dadiva mais ....mais....não tem explicação;....e olha que eu nem sou mae ainda.....
R.Vinicius disse…
Oi

Acho muito bonito a relação entre mãe e filho, além de interessante.

É algo dificil para as mães explicarem. É mais ainda para os homens que são apenas pais.

Abraço,
R.Vinicius
fashionmamabybru disse…
Oi tudo bem??
ando meio sumida mas voltei!!rs

Amanha vai entrar um promo no meu blog e estou passando para te convidar para participar ok??
Espero vc por la!

Beijos Bru

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades