Entre o que era e que será


O maior problema de nossas vidas é não viver com intensidade o hoje, o aqui, o agora.
Lamentamos muito o que era, o que nos aconteceu, o que fizemos e deixamos de fazer que interferiu no que somos.
Temos muitos planos para o futuro, gastamos tempo e energia para delinearmos o que seremos, faremos e, infelizmente, principalmente, o que teremos.
E o tempo presente? O deixamos como intermediário, menos importante, passageiro ou nem nos damos conta. Sempre ressaltamos a possibilidade de mudá-lo, mas como, se estamos sempre tentando corrigir o que era e sonhar com o que será?
Pára tudo! Pára e acorda pra hoje! Hoje é o dia mais importante da sua vida!
Hoje é o que você tem nas mãos e pode usufruir, gozar, mudar. Sua vida é bem mais que um plano de ação, seu futuro depende de como você vive o momento presente. Sua história diz quem você é mas não permite alterações posteriores, então chega de sofrer pelos erros cometidos, oportunidades perdidas, relacionamentos desfeitos, compras indevidas ou pelo corpinho que não é mais aquela Brastemp.
Curta você, suas coisas, seus amigos, amores e família ou se não tem ninguém, apenas curta o prazer de ter mais um dia pra viver. E viva intensamente! Com paixão! Como se só te restasse esse dia pra deixar sua marca aqui.
Como já dizia Chaplin: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
Bom domingo! Semana de muitas realizações!

Comentários

Ana Gabi disse…
é por isso que eu digo: carpe diem!

OBS: passa la no meu blog que te dei um selo!

;)

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade