Pensando...

Sabe, não tenho todo o talento e conhecimento que Einstein, aliás, não passo nem perto. Mas vendo tantas perguntas, sobre tantos assuntos, sobre tantos feitos, acontecimentos e sentimentos, concordo com o que ele diz.

"Eu quero saber como Deus criou este mundo.
Não estou interessado neste ou naquele fenômeno,
no espectro deste ou daquele elemento.

Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes. "
( Albert Einstein )

Não que eu precise saber pra crer - minha fé não depende de provas, apenas existe.
Mas vendo tanta destruição, dores físicas e na alma, eu bem que queria saber o que ele pensava quando criou o mundo e no que está pensando agora.

Comentários

Jessie disse…
Obrigada pela visita, que tenhamos fé e coragem para fazer um Brasil melhor!
Thiago Assis disse…
Einstein só nao foi ainda mais brilhante por medo de ferir a religião dele.
Uma pena, faltou saber separar o terreno do abstrato nesse sentido.


Blog novo, agora tô no
www.euthiagoassis.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade