domingo, 26 de julho de 2009

Seguindo


Cheia de planos e agora mais palpáveis, essa semana promete!
Emprego e colegas novos, diferentes desafios, a mesma motivação: ser cada dia mais feliz
Quase nada do que eu preciso pra viver tem preço ou está à venda
O que não torna as coisas que o dinheiro compra dispensáveis
Necessito de muitos bens tangíveis e de outros tantos intangíveis
Tenho amigos, família, amor e muita garra pra suporte me dar e me fazer ir longe
Não desisto, não me entrego, não retrocedo, não abandono meus ideais
Posso adiar por um momento, mudar a direção ou até substituir por outro sonho maior
Mas sigo em frente, sempre, sem perder a fé, sem perder a graça e a alegria
Se cair me levanto, chorar me fortalece e vou adiante
Na certeza de que sou a maior responsável por tudo que sou e serei, tudo que tenho e terei
"Sou amante do sucesso, nele mando nunca peço..."
E não me esqueço de agradecer:
Deus, obrigada por tudo! É Teu o meu coração! Minha vida!

Nenhum comentário: