Tempo lento

Essa semana está passando muito devagar.
A razão?
Estar aguardando por respostas que só deverão chegar ao final da semana.
Isso me corrói! E dói! Dói mesmo - e muito - ficar esperando por respostas que podem mudar os rumos da minha vida.
Quero que a sexta-feira chegue logo, já, agora.
E quero mais: quero notícias favoráveis e que me deixem muito contente.
Que fazer até lá?
Leitura, corrida, filme, música, letras e nada, nada funciona tão bem como uma imensa barra de chocolate que minha mente anseia e que faz transbordar de água minha boca. Mas eu estou de dieta...
O jeito é esperar... ;(

Comentários

Eu, Thiago Assis disse…
chegou o final de semana, então ^^
boa sorte com as respostas
Amynon disse…
nossa , eu também me acabo num prato cheio de coxinhas e uma bela e gelada coca cola. Espero que vc tenha ouvido a resposta que tano almeja !
Bom Sabado pra vc !

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Nada pela metade