Querer não é poder


Quero chocolate mas estou de dieta - pela centésima vez!
Quero ficar magra, mas não tranco a boca, nem corro como antes
Quero correr todo dia, mas saio de casa pouco depois das 6 e só volto mais de 23
Quero me formar, mas preciso de disciplina que só semestre que vem
Quero cantar e amigos reencontrar, mas o tempo não dá
Quero ler todos os livros sugeridos por professor e ainda aqueles que almejo - mas quando?
Quero! Quero! Quero! Quero tanto e tão intensamente tantas coisas ao mesmo tempo
Não sei me dividir ou me concentrar apenas em uma coisa, tenho vontade de agarrar o mundo
Mas já fui com muita sede ao pote e aprendi a ter foco
E meu foco é concluir etapas inacabadas pra começar outras tão sonhadas
Quero que o dia tenha mais umas 8 horas - pelo menos!
Me angustia ficar longe dos meus amores, mas distante do meu trabalho também não quero
Não sei ser completa sem ter todas as coisas que me enchem a vida
Mas enchem demais e pra tudo o que quero ainda falta espaço
Falta tempo, falta corpo, falta cabeça, falta e falta
Tudo em mim está confuso, agitado e cheio de novidades
E por todos os meus poros o que minha alma faz é agradecer
Deus, não tenho tudo o que amo, mas eu amo e muito, e demais da conta, tudo o que tenho
Não é reclamação, é euforia mesmo! Puramente!
E me sinto como criança nova, empolgada, fazendo festa
Rindo de cada novo quadro que se pinta na história da minha vida
E já são quase uma da manhã - hora de dormir pra estar inteira pra mais um dia que se inicia

Oh happy Day!

Comentários

Que lindoooooo! Amei o texto e me identifiquei muito. bjs e Fica com Deus
ANanGeL* disse…
Adorei o texto tbm...!

Ah e obrigada por ter comentado no meu blog...

bjaoo!!

=D

Postagens mais visitadas deste blog

Corte do cabelo da Priscila Fantin passo-a-passo

Ain't Got No / I Got Life

Sobre mentiras e verdades